Viradouro define número de compositores por obra e proíbe participações especiais

ensaio_tecnico_da_viradouro_2014-1383231208-373-e

As eliminatórias acontecerão às sextas-feiras e a final será em um sábado do mês de agosto, ainda sem data definida. A entrega e apresentação dos sambas será no domingo, 2 de julho. Não será cobrada taxa de inscrição para participação e cada parceria deverá entregar dois CDs com o samba e 30 cópias impressas da letra.

Ainda durante a reunião com os compositores, a diretoria ressaltou que espera que a disputa para escolha do hino de 2018 seja em clima de festa, acrescentando que o número de torcedores das obras concorrentes não vai pesar em nenhuma etapa do concurso.

A direção também frisou que, entre os fatores que serão analisados para a eleição da trilha sonora do desfile do ano que vem – além obviamente da qualidade da obra – estão o desempenho dos sambas na voz de Zé Paulo Sierra, intérprete oficial da escola, e o horário em que a agremiação se apresentará na Sapucaí.

Vice-campeã em 2017, a Viradouro integra a Série A. O dia e a ordem de desfile serão definidos por sorteio no próximo dia 13, na quadra do Império Serrano.

(via tudodesamba.com.br)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s